domingo, 27 de setembro de 2009

Zabelê comemora 10 anos com o show "Zavocabelizando"

Na noite de ontem (26), o Grupo Vocal Zabelê apresentou o mais novo show "Zavocabelizando", que comemora os 10 anos de sucesso do grupo, na Sala Palma de Ouro (CEC).
As dependências estiveram absolutamente lotadas por familiares, amigos e fãs, que se mantiveram concentrados e de olhos vidrados no espetáculo, que contou com diversas participações especiais, tanto ao vivo (Faces Ocultas Cia. de Dança, Rita Thexeira, Ronaldo Cardoso, Carol Thexeira, Rodrigo e Ricardo Gardenal) como no telão (Claiton Sia, Cláudia Ferraro, Célia Mariano e Cláudio dos Santos).
Mesmo com o nervosismo da estréia, Camila, Marcos e Margaret se apresentaram bem e não puderam esconder a satisfação de se apresentarem para o grande público.
Eu confesso, por ter visto os shows anteriores, que esperava cenário, principalmente pensando em aproveitar o imenso espaço da Sala Palma de Ouro, que em alguns momentos parecia gigante, comparado ao apresentado.
As músicas mesclam sucessos que já faziam parte do repertório do grupo e também temas de filmes, como "Uma Linda Mulher", Mudança de Hábito", "Cantando na Chuva", "Ghost", dentre outros.
A maioria das canções são interpretadas ao vivo, outras gravadas servindo como pano de fundo para coreografias.
Embora o som instrumental (principalmente o grave) estivesse alto até de mais, ficam meus aplausos à equipe de som, pois é o primeiro espetáculo que assisto no CEC onde não acontece nenhuma microfonia (lembrando que no fim são oito microfones ligados ao mesmo tempo).
Mais um elogio, desta vez unânime para as pessoas que conversei ao final do espetáculo, vai à Ritinha! Voz incrível, interpretação deliciosa e graça nas coreografias e encenações!
Ah! O Ricardinho dançando o tema de "Saturday Night Fever" também foi um espetáculo a parte! Se continuar assim se transformará num excelente dançarino!

Então, vai a dica: para quem gosta de um show alegre e de performances vai gostar desse “remember” de shows passados, pessoas e muita alegria que garantem a diversão tanto de crianças como adultos.

Mais edições
Para quem não pôde comparecer, Zabelê ficará em cartaz todos os domingos do próximo mês no Teatro Montécnica (Piso 2 do Shopping Center Salto - mais informações pelo 4029-1265). O espetáculo tem aproximadamente 1h40 e é livre para todas as idades. Lembro apenas que as próximas edições não contarão com a participação da Faces Ocultas.

(Fotos - Zavocabelizando - by Carolina Padreca)
Clique aqui e veja vídeo de trecho do show!

4 comentários:

talison disse...

Eu já tive a oportunidade de ver/ouvir o grupo Zabelê, e garanto, é muito bom!

thorr ;) disse...

foi lindo!

DaniAndreazza disse...

Realmente foi MARAVILHOSO!!!
Maravilhoso tambem poder rever o grupo Zabele com sua primeira formacao, ainda com o Ronaldo (que dispensa comentarios, estava PERFEITO) e a Ritinha,(que estava simplismente DIVINA) ai que saudades!!!
Camila com suas caras e bocas me fez rir muito. Margarete e Rodrigo em MOney MOney tb foi muito legal.
Nao achei que deveria ter cenario, alias, a interacao dos palhacos com o TV foi Muito bem bolada.
Queria ter ouvido o Ronaldo cantando o tema de Ghost inteira.
O Faces Oculta dispensa comentarios, estavam lindos e super entrosados com o grupo todo.
Em singing in the rain com a coreografia dos guarda-chuvas e cantada ao vivo foi o casamento perfeito.
O Grupo ta de parabens pela irreverencia, criatividade e o BOM GOSTO!
Sucesso sempre tchurminha!

Bjinhos...
Dani Andreazza

Cecília Almeida disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii...
Como eu queria ter visto...
Me diz que terá outra data...
Beijos...