sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novo "O Pagador de Promessas" inaugura o CEC

Mais de cem artistas se preparam para um grande espetáculo em Salto. São músicos, cantores, atores, bailarinos, coreógrafos, diretores, redator, além da equipe técnica! Anselmo Duarte, cineasta famoso e também saltense ilustre será o homenageado da noite.
A ocasião é, nada mais nada menos, do que a inauguração de Centro de Educação e Cultura da cidade, que será o palácio da cultura da cidade. Palácio pela grandeza; cultura por que será lá o mais novo palco de espetáculos desta terrinha.
Em coletiva com a imprensa, na manhã de quinta-feira (23), o Secretário da Cultura e Turismo, Valderez Antônio da Silva contou um pouquinho mais sobre como será celebrada a data que se aproxima (noite da próxima sexta-feira, 31 de julho).
Uma releitura do famoso filme "O Pagador de Promessas"(único vencedor da "Palma de Ouro" pelo Brasil)será encenada. Os preparativos estão à todo vapor e os artistas até meio enlouquecidos. Mas, o brilho no olhar de cada participante traduz o que esta Salto é capaz de fazer em tão pouco tempo: unir os já excelente artistas que temos para tão importante ocasião.
Alguns nomes devem sempre ser lembrados, quando se fala na preparação deste espetáculo: Ismênia Rogich e Arilton Assunção (coreógrafos), Renato Bispo e Sandro Bergamo (diretores do elenco) e Silmar Oliveira (regente, arranjador e diretor musical), Valderez Antonio da Silva (responsável pela concepção, roteiro e texto do espetáculo) além de representantes da Secretaria, também empenhados e dedicados à montagem.
Anselmo Duarte está confirmado à comparecer. Ele e família, pois também na mesma noite, receberá a Medalha Municipal do Mérito!
Como na oportunidade só poderão assistir pessoas já convidadas e confirmadas, o espetáculo será reprisado no CEC (à Rua Prudente de Moraes) nos seguintes dias e horários: domingo (02) - às 18h e às 20h; segunda(03) e terça-feira (04) às 20h. A entrada é franca e livre. Vale a pena conferir nossos artistas, neste tão esperado momento!

Vale lembrar que na quinta-feira (30) a partir das 20h haverá a inauguração solene, com apresentações da Banda Marcial, Orquestra de Metais e Banda Gomes-Verdi.
Já de 02 a 14 de agosto, das 8h às 17h o CEC ficará aberto para visitação pública.

(Fotos 1, 2 e 3 por Carolina Padreca/inebriada - platéia e ensaios do espetáculo. Foto 4 por Fabiana Franco/Jornal Taperá - interior do CEC)

2 comentários:

Unknown disse...

Estaremos lá assistindo o triunfo artístico mandi,,, um Salto em nossa cultura... Vich! Que clichê político,,, haha

Bjs e informadas invenções!

Anônimo disse...

Boa Tarde


Tudo muito lindo Carol e muito sucesso a todos.


Bjs


Joelma