domingo, 2 de agosto de 2009

Estréia de "O Pagador de Promessas" é sucesso. Anselmo Duarte doa a "Palma de Ouro" ao CEC

A noite de sexta-feira (31) foi marcada por momentos inigualáveis. A estréia oficial da Sala Palma de Ouro do recém finalizado Centro de Educação e Cultura de Salto (CEC) contou com um espetáculo executado por músicos, bailarinos, capoeiristas, cantores e atores da cidade.
"O Pagador de Promessas", filme dirigido por Anselmo Duarte (primeiro cineata sul/americano a ser indicado ao Oscar), e ganhador da Palma de Ouro (dentre 10 outros importantes festivais internacionais) foi revivido numa releitura especial.
A emoção tomou conta da platéia e também do próprio Anselmo Duarte, que ao final fez uma revelação: doará a Palma de Ouro para o CEC.
Hoje (02) pela manhã, os ingressos paras as duas sessões estavam praticamente esgotados. Porém, vale a pena conferir a união de artistas saltenses, cuja competência, empenho e dedicação permitiram que tal espetáculo tivesse todo esse brilho.

Confira a programação de "O Pagador de Promessas":
Hoje (02) às 18h e às 20h. Amanhã (03) e terça-feira (04) às 20h.
O CEC fica na esquina da Rua Prudente de Moraes com a José Revel.
Os ingressos precisam ser retirados com antecedência na bilheteria do Teatro.

(Fotos assessoria INEBRIADA (3 e 5) e Marco Boschilha (demais) - espetáculo de estréia!)

2 comentários:

Anônimo disse...

A apresentação foi fantástica!
Todos os artistas estão de parabéns! Afinal, artistas não são somente atores, dançarinos, músicos, mas todos aqueles que tornaram este espetáculo possível e de encanto inigualável!♥

Drika Trevisan disse...

Que lindo que ficou!!! Queria muito ter assistido... só de ver as fotos já imagino a emoção que rolou.

Bjos