segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Público recebe mais edições de "O Pagador de Promessas"

Participar de um acontecimento único não tem preço. É um mix de felicidade, de orgulho, muito prazer, realização e dedicação.
A releitura de "O Pagador de Promessas" é um exemplo disso. A união entre dança, teatro e música proporciona um resultado maravilhoso aos olhos do público. Para nós que fazemos do palco essa realização é ainda mais valioso. Ter essa honra de abrir o tão esperado CEC faz deste fato, momento que ficará marcado para sempre.
Isso tudo já seria ótimo, porém, ver a casa cheia em todos as edições faz o resultado ser ainda mais significativo.
Hoje (10), terça (11) e quarta-feira (12) às 20h30 três reapresentações foram marcadas devido o sucesso e a procura.
Meus desejos são voltados sempre para que esse desejo pela arte seja contínuo, em todos os espetáculos que forem apresentados na Sala Palma de Ouro. Que Salto dê mais um salto rumo a formação de público em prol da arte.
Mais uma vez deixo aqui meus agradecimentos pela oportunidade de fazer parte deste projeto, assim como convidar quem ainda não assistiu, que compareça e prestigie os artistas desta terra abençoada pelo talento.
O CEC fica na esquina das ruas Prudente de Moraes e José Revel. As apresentações são gratuitas e livres, porém, é preciso garantir ingresso com antecedência (direto na bilheteria do CEC em horário comercial).

(Acesse Vídeo - fragmentos do espetáculo - por Jornal Taperá)

Um comentário:

Michel F.M. disse...

Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas ao que parece é realmente espetacular.

É muito bom ficar sabendo mais sobre os acontecimentos culturais de Salto.

Parabéns